Contato

Núcleode Fomentos às Linguagens Artísticas
Fomento à Dança

Av. São João, 473, 8º Andar, Galeria Olido - Centro - São Paulo - SP
Cep 01035-000
Tel 3397-0138 | 3397-0139 
fomentoadanca@gmail.com


Coordenador: Marcus Moreno
Assistentes Técnicos: Ana Beatriz Souza e Ronaldo Mota
Estagiário: Gustavo Paulino
Jovem Monitora Cultural: Gisely Alves

4 comentários:

  1. Boa noite, gostaria de saber se é possível alterar as informações contidas na página Núcleos Artísticos que dizem sobre a data de criação da Balangandança Cia. e o endereço do site . A mesma foi criada em 1997 por Georgia Lengos e não em 2006. As informações corretas sobre a Cia. encontram-se no site: http://balangandanca.com.br/ (favor deixar este como endereço atualizado), bem como no blog citado: http://balangandanca.wordpress.com/. Desejamos que a informação possa ser alterada.
    Att,
    Balangandança Cia.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite!
    Gostaria de saber se é possível fazer uma atualização na informação sobre o ...AVOA! Núcleo Artístico. Nossos endereços são:
    http://nucleoavoa.com
    http://corpodancacidade.wordpress.com

    E um release:
    O ...AVOA! Núcleo Artístico completa, em 2016, dez anos de atuação continuada, com criações coreográficas para espaços públicos de grande circulação e ambientes intimistas, articulando dança contemporânea, performance, fotografia, poesia haicai e música. Investiga a dança que emerge das experiências do corpo e do olhar na rua e investe em um manifesto à delicadeza em tempos de brutalidade. Tem desenvolvido ações no centro de São Paulo em contexto com os espaços da cidade, considerando aspectos históricos, arquitetônicos, sócio-econômicos, simbólicos e afetivos.

    ResponderExcluir