Mostra 2014


VIII MOSTRA DO FOMENTO À DANÇA

DE 17 A 28 DE SETEMBRO DE 2013


Arte: Vitor Vieira

Entre os dias 17 e 28 de setembro, acontece a 8ª edição da Mostra do Fomento à Dança. Criado em 2007, o evento serve como vitrine para a produção no gênero e é subsidiado pelo Programa Municipal de Fomento à Dança para a Cidade de São Paulo, da Secretaria Municipal de Cultura. Este ano, integram a programação mais de 20 espetáculos, além de uma exposição, duas instalações, exibições de vídeo e uma série de encontros com artistas participantes de outras edições.

A Mostra tem como objetivo o estímulo à dança contemporânea paulista, promovendo o acesso da população a esses espetáculos, que são apresentados gratuitamente. Também é uma oportunidade para que grupos de dança entrem em contato com outras produções e troquem informações.

Confira a programação completa:


ABERTURA DA MOSTRA:

Evento de Abertura da Mostra de Fomento
Galeria Olido - Centro de Dança Umberto da Silva. Dia 17, 19h. Grátis.



APRESENTAÇÕES:


 
KEY ZETTA E CIA
Espetáculo: “Projeto Propulsão / O que faz viver Parte 2: Seguinte”. Com: Beatriz Sano, Júlia Rocha, Key Sawao e Ricardo Iazzetta. 45 min. Livre. 

Galeria Olido - Sala Paissandu. Dia 18, 20h. Grátis.

 "Quatro pessoas dançam vigorosamente e desaparecem a olhos nus" - essa é a sinopse de “Projeto Propulsão / O que faz viver...”. Estudos sobre intensidade, imagem como acesso ao campo sensível, ilusão e acontecimento são pontos de partida para reflexões e pontes desta criação. Parceiros artísticos desde 1996, Key Sawao e Ricardo Iazzetta dirigem o núcleo key zetta e cia., que agrega artistas criadores e colaboradores. 



...AVOA! NÚCLEO ARTÍSTICO
Espetáculo na rua: “Pequena dança para crescer nos vãos”. Direção: Luciana Bortoletto. Com: André Simões, Edi Cardoso, Juliana Rosa e outros. 50 min. Livre. 

Rua São Bento. Centro. Dias 19 e 26, 12h30. Grátis.




“Pequena dança...” tem intrínseca relação com uma série de ensaios fotográficos, nos quais registros de raízes e vegetação que rompem o concreto foram protagonistas de uma reflexão sobre pequenos atos de resistência, para uma dança que “brota” em território urbano de forma anônima e transforma-se de maneira transitória e potente.



CIA PERVERSOS POLIMORFOS
Espetáculo: "Imagem-nua e outros contos". Direção: Ricardo Gali. Com: Patrícia Bergantin, Jerônimo Bittencourt, Natália Mendonça e outros. 50 min. 16 anos.

Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes. Dia 19, 18h30. Grátis.



“Imagem-nua e outros contos" aproxima o universo dos dramas fundamentais, presentes nas narrativas sintéticas dos contos de fadas, das abordagens metafenomenológicas do filósofo português José Gil - um dos pensadores da atualidade a se debruçar sobre a especificidade do corpo em movimento como constituição de linguagem. 



NÚCLEO ARTÉRIAS
Espetáculo: "Escuro Visível". Direção: Adriana Grechi. Com: Carolina Minozzi, Lívia Seixas e Nina Giovelli. 40 min. 12 anos.

Galeria Olido - Sala Paissandu. Dia 19, 20h. Grátis.



“Escuro Visível” investiga os movimentos do desejo, percebendo sua ação em cada acontecimento presente. Interessado em como forças e intensidades vitais podem ser partilhadas em um ambiente comum, o grupo propõe um espaço de afetos, no qual as conexões são tão importantes quanto os indivíduos.


CRISTIAN DUARTE / THE COLLECTIVE JAZZ & GUESTS
Espetáculo: “JAM 1mm Of All That”. Concepção e direção: Cristian Duarte. Com: Alexandre Magno, Aline Bonamin, Bruno Levorin, Felipe Stocco, Isis Vergilio, Leandro Berton, Mauricio Florez, Natália Mendonça, Natasha Vergilio, Rebecca Belsoff, e Patrícia Árabe. 60 min. Livre. 

Centro Cultural da Juventude. Dia 20, 15h. Grátis.



Alimentada principalmente por hits musicais dos anos 80 e 90, “JAM 1mm Of All That” propõe uma improvisação em diagonal com o envolvimento do público. Inspirada no Jazz Dance, convida todos a compartilharem uma experiência estética e performativa vintage. 



TAANTEATRO COMPANHIA
Espetáculo: "Trans, experimentos do monstro chamado desejo". Coreografia e dança: Maura Baiocchi. 60 min. 12 anos. 

Galeria Olido - Sala Paissandu. Dia 20, 20h. Grátis.


O espetáculo solo investiga o fenômeno da origem, da liberdade e do poder de criação, trazendo o tema da monstruosidade contextualizado na nossa sociedade de consumo imediato, com suas diferenças sociais e econômicas, mas concordantes quando se trata da coisificação do ser humano. Em “Trans”, o desejo é potência e matéria-prima de ruptura e transgressões.


NÚCLEO OMSTRAB
Espetáculo: "Cidade". Direção: Fernando Lee. Com: Alex Martins, Fernando Lee, Márcio Greyk, Vagner Cruz e Willy Helm. 45 min. Livre. 

Centro Cultural da Juventude. Dia 21, 15h. Grátis.


Construído no caminho entre os espaços da cidade, espaço de ensaio e espaço cênico, “Cidade” faz um mapeamento de São Paulo – enquanto entidade viva e pulsante –, tendo como norteadores aspectos culturais relevantes de cada região. O trabalho evidencia elementos sonoros e de movimentos que se perdem na urgência do dia a dia.


NÚCLEO FU BU MYO IN
Espetáculo: "Iki – Respiração". Criação e performance: Toshi Tanaka. 40 min. Livre.

Galeria Olido - Sala Paissandu. Dia 21, 18h. Grátis.





Trabalho solo de Toshi Tanaka, “Iki” é uma performance fugaku, que significa criação com o corpo de vento. Entre o movimento do corpo e os elementos cênicos, há uma relação de velocidade, densidade e direção, e o mergulho em cada elemento pode resultar num lugar de conexão entre eles, como uma onda de respiração. 



CIA CARNE AGONIZANTE
Espetáculo: "Eu em Ti". Coreografia: Sandro Borelli. Com: Alex Merino e Amanda Santos. 55 min. 16 anos. 

Centro de Referência da Dança da Cidade de São Paulo. Dia 21, 20h. Grátis.





A obra do pintor e poeta Ismael Nery, um dos ícones da vanguarda brasileira, foi o impulso para a criação do trabalho. “Eu em Ti” mostra uma combinação de linguagens da dança e do teatro tendo como inspiração a abstração do corpo erótico e santificado, despojado de vida no tempo e no espaço.



NÚCLEO DE IMPROVISAÇÃO
Ensaio Aberto: "Sob o meu, o nosso peso - memória na Vila Maria Zélia". Direção e dança: Zélia Monteiro. 50 min. Livre.

Vila Maria Zélia - Escola de Meninas. Dia 24, 17h. Grátis.



O ambiente da encenação é a Escola de Meninas, que faz parte das ruínas da Vila operária Maria Zélia. O local, habitado por um passado ligado à história pessoal da artista, deflagra memórias individuais e coletivas. “Sob o meu...” reinaugura sentidos e mantém vivo o fluxo do vivido.


CIA OITO NOVA DANÇA
Espetáculo: "Xapiri Xapiripë". Direção: Lu Favoreto e Cibele Forjaz. Com: Camila Venturelli, Denise Barreto, Fabricio Licursi, Gregory Slivar, Lu Favoreto, Lucia Romano, Raoni Garcia e Thiago Antunes. 85 min. Livre

Galeria Olido - Sala Azul. Centro. Dia 24, 18h. Grátis.

“Xapiri Xapiripë ...” é livremente inspirado na imaginação ameríndia. A partir da perspectiva do movimento, é fundamentado na pesquisa de um corpo ancestral realizada por cada intérprete-criador. Xapiri é luz que dança e canta.


CIA CORPOS NÔMADES
Espetáculo: “Hostel Project: Fase I”. Direção: João Andreazzi. Com: Léo Oliveira, Manu Fadul, João Andreazzi e outros. 60 min. 14 anos. 

Centro Cultural Penha. Dia 24, 20h. Grátis. 

“Hostel Project...” experimenta o corpo de modo a perceber os movimentos despovoarem o espaço e o tempo. Da tentativa de assimilar a cultura das Aldeias Guaranis Krukutu e Tenondé-Porã, que ao mesmo tempo se mostra tão próxima e tão distante, brota a vocalidade e a corporeidade do intérprete.


iN SAiO CIA. DE ARTE
Espetáculo: "Dark Room". Direção: Claudia Palma. Com: Cristina Ávila, Felipe Teixeira, Mariana Molinos, Natalia Franciscone, Renato Vasconcellos e Thiago Sancho. 50 min. 16 anos. 
Galeria Olido - Sala Paissandu. Dia 24, 21h. Grátis.


“Dark Room” propõe um espaço onde corpos são lançados a afetos, olhares, recolhimentos, riscos. A proposta é experimentar uma outra relação com o público, por meio da proximidade e da fragmentação daquilo que a plateia consegue enxergar. A presença se dilui e se reconstrói, quando olhar é quase tocar.


CIA SANSACROMA
Espetáculo: “Outras portas, outras pontes”. Direção geral: Gal Martins. Direção coreográfica: Yáskara Manzini. Com: Djalma Moura, Verônica Santos, Tatiane Martins, Urubatan Miranda, Junior Gadelha e Ciça Coutinho. 60 min. 12 anos. 
Centro de Referência da Dança da Cidade de São Paulo. Dia 25, 18h. Grátis.



O espetáculo propõe uma "caminhada cênica" pelas ruas até o espaço da apresentação seguindo uma trajetória simbólica por temas como herança cultural, identidade e exclusão social. Tendo como inspiração as ações de Nelson Mandela, a Cia Sansacroma combina a tradição da cultura sul-africana com a identidade do bairro do Capão Redondo.



SILENCIOSAS + GT’AIME
Espetáculo: “Pessoal e Intransferível”. Direção: Diogo Granato. Com: Diogo Granato, Flávio Falcone, Michelle Farias, Ilana Elkis e Victor Abreu. 60 min. 16 anos.  

Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes. Dia 25, 18h30. Grátis.

O espetáculo traz histórias fictícias geradas com base em vivências reais dos bailarinos, num equilíbrio dinâmico entre depoimento pessoal e ficção. As criações baseiam-se no conceito do neologismo “Biografema”, criado pelo filósofo francês Roland Barthes. 


E² CIA DE TEATRO E DANÇA
Espetáculo: "LOST IN SPACESHIT". Direção: Eliana de Santana e Wellington Duarte. Com: Eliana de Santana, Leandro de Souza, Lilian Wiziack e Wellington Duarte. 45 min. 16 anos.  

Galeria Olido - Sala Paissandu. Dia 25, 21h. Grátis.

O trabalho faz referência a uma pintura do artista britânico Chris Ofili, intitulada “Spaceshit”, um trocadilho em inglês com a palavra “spaceship”, mas que se refere, principalmente, ao fato de o artista utilizar esterco de elefante como recurso técnico e simbólico em suas pinturas. 



CIA MARIANA MUNIZ DE TEATRO E DANÇA
Espetáculo: "TransVersos". Coreografia: Mariana Muniz. Com: Bárbara Faustino, Danielli Mendes, Tatiana Saltini, Maurício Brugnolo e Mariana Muniz. 45 min. Livre.
Galeria Olido - Sala Azul. Dia 26, 18h. Grátis.






Ao explorar as dimensões narrativas e dramáticas dos espaços pessoais, teatrais e urbanos, o trabalho investiga modos de se relacionar com esses espaços e viver a cena com o público, habitantes passageiros, por meio do movimento dançado. 


VIVER NÚCLEO DE DANÇA
Espetáculo: "DesObra_Dejavü ...laços e redes para pássaros incautos". Direção: José Maria Carvalho. Com: Cecilia Gobeth, Cícero Mendes, Cida Sena, Grace Arthuso, Juliano Vendemiatti, Luciana Belloli e Vinícius Santi. 70 min. Livre. 
Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes. Dia 26, 18h30. Grátis.

“DesObra-Dejá-vü” não se constitui em um espetáculo reensaiado para ser reapresentado, mas numa plataforma, uma experiência que compartilha com o público sua recriação a cada vez, e que trabalha com a ideia de se criar pensamentos com a dança. “DesObra...” pensa o tempo como coexistência e simultaneidade.


CIA FRAGMENTO DE DANÇA
Espetáculo: "Aos Vencedores, as Batatas". Coreografia: Vanessa Macedo. Com: Chico Rosa, Maitê Molnar, Jéssica Moretto, Rafael Sertori e Rafael Edgar. 60 min. 14 anos.

Galeria Olido - Sala Paissandu. Dia 26, 20h.


Em tempos em que é comum falar de si mesmo em processos artísticos, como as subjetividades podem olhar de uma forma crítica para o mundo? Cinco solos desenvolvidos a partir de temáticas pessoais se colocam em questão. E que vença o melhor.


NÚCLEO DE DANÇA E PERFORMANCE MARCOS SOBRINHO
Espetáculo: "Um poema para Carmen... and besides a show". Concepção e performance: Marcos Sobrinho. 45 min. 14 anos. 
Centro Cultural São Paulo - Sala Jardel Filho. Dia 26, 21h. Grátis.

Composta por elementos de dança, artes visuais e música, a performance de Marcos Sobrinho tem como ponto de partida o universo de Carmen Miranda, abordando  questões que envolvem o imaginário dessa artista multimídia, ícone pop da cultura brasileira. 


SHEILA RIBEIRO / DONA ORPHELINE
Espetáculo: Chamando Ela. Direção e performance: Sheila Ribeiro. 60 min. Livre 

Centro Cultural da Juventude. Dia 27, 15h. Grátis.



Do encontro entre a artista Sheila Ribeiro e os fotógrafos João Meirelles e Tiago Lima, surgiu “Chamando Ela”, um show-instalação que desloca, muda, brinca, inverte, recria e reverte padrões, abrindo perspectivas para modas possíveis e mitologias contemporâneas do corpo. 


BALANGANDANÇA CIA
Espetáculo na rua: “ninhos - performance para grandes pequenos”. Direção Georgia Lengos. Com: Dafne Michellepis, Alexandre Medeiros, Maristela Estrela, Alan Scherk e Clara Gouvêa. 40 min. Livre.

Biblioteca Monteiro Lobato. Dia 27, 15h. Grátis.




Vai... e vem. Voa, salta, corre. Volta para: o aconchego, o alimento, a segurança. A performance, ainda em processo de criação, tem a intenção de aproximar a criança de uma dança contemporânea, focada principalmente no corpo e no movimento, colocando a presença da natureza desse corpo/ninho em evidência.    


NÚCLEO JUANITA
Espetáculo: “Juanita”. Direção: Isabel Tica Lemos. Com: Isabel Tica Lemos, Iramaia Gongora e Cristiano Karnas. 45 min. Livre 

Centro Cultural São Paulo. Dia 27, 17h. Grátis.

Livremente inspirado na obra de Carlos Castañeda e as diferentes realidades, “Juanita” é um trabalho sobre dança e literatura que recontextualiza princípios da vida, da morte, do conhecimento, do poder e do caminho do homem, e leva a uma associação direta com a trajetória mítica do herói. 


CALEIDOS CIA DE DANÇA
Aula aberta: "SHARING". Ministrante: Isabel Marques. 60 min. 

Galeria Olido - Sala Azul. Dia 27, 18h. Grátis.




Voltado à investigação das estruturas da linguagem da dança – a Coreologia proposta por Rudolf Laban –, em seus aspectos de improvisação e composição em dança, o workshop trabalha, de forma teórica e prática, a organicidade das ações corporais em processos de criação em dança. 


MARCOS MORAES / A COZINHA PERFORMÁTICA
Espetáculo: "Anatomia do Cavalo". Direção: Luis Ferron. Organização corporal: Ana Teixeira. Com: Marcos Moraes. 45 min. Livre

Centro Cultural São Paulo - Sala Jardel Filho. Dia 27, 21h. Grátis.

O espetáculo estabelece uma comunicação direta com o público, que é recebido com informalidade e a proximidade de um convidado especial para estar em torno de uma mesa e saborear o melhor dos banquetes. 



MAURÍCIO DE OLIVEIRA & SIAMESES
Espetáculo: "ALBEDO". Direção: Mauricio de Oliveira. Com: Andressa Cabral, Daniela Moraes, Danielle Rodrigues, Ivan Bernadelli, Marina Salgado e Rodrigo Rivera. 55 min. 16 anos. 

Galeria Olido - Sala Paissandu. Dia 27, 20h. Grátis.



Na alquimia, após o caos ou a massa confusa da fase Nigredo, composta de impura matéria primeva a ser transformada, surge a etapa Albedo, na qual as impurezas foram lavadas e a matéria se torna branca, lunar, prata. 
Don Quixote é um invisível fio condutor. As máscaras de Albedo aparecem para revelar o que escondemos e obscurecer aparências que acreditamos como realidades absolutas.


LAGARTIXA NA JANELA
Espetáculo: "Varal de Nuvens". Direção: Uxa Xavier. Com: Aline Bonamin, Suzana Bayona, Tatiana Cotrim e Thais Ushirobira. 40 min. Livre.

Centro Cultural São Paulo. Dia 28, 17h. Grátis.


“Varal de Nuvens” convida a todos para criar jogos em cantos imaginários, dançar com tecidos em varais ao vento e contemplar o movimento como se estivesse vendo as nuvens se transformando em figuras, bichos e diversas outras formas. Leveza, suavidade e delicadeza se alternam nesta performance e abrem espaço para o imaginário do público fluir.


CIA DRUW
Espetáculo: "Girassóis". Direção: Miriam Druwe. Com: Adriana Guidotte, Anderson Gouvêa, Bruna Petito, Elizandro Carneiro, Alessandra Fioravante, Tatiana Guimarães e Felipe Sacon. 60 min. Livre.
Galeria Olido - Sala Paissandu. Dia 28, 18h. Grátis.


“Girassóis” é um espetáculo infantil para todas as idades, inspirado nas obras de Vicent Van Gogh. Os quadros “Camponeses”, “Comedores de batatas”, “ “Semeador”, “Noite Estrelada”, “O Quarto”, “Casa Amarela”, “Girassóis” e os personagens que habitam seus retratos serviram de inspiração para a criação, resultando num roteiro leve, lúdico e poético.




TAANTEATRO COMPANHIA
Espetáculo: “50 desenhos para assassinar a magia”. Ideia e direção: Wolfgang Pannek. Codireção: Alda Maria Abreu. Com: Ana Beatriz Almeida, Camila Duarte, Dora Smék, Elisa Canola, Fabio Pimenta, Henrique Lukas, Janaina Carrer, Juliana Morimoto, Marcelino Bessa, Marcelo D’Avilla, Michele Carolina, Mônica Cristina, Kalassa Lemos, Lika Rosa, Patrícia Pina Cruz, Paula Alves, Samanta Lewin. 50 min. 12 anos.

Centro Cultural São Paulo - Sala Jardel Filho. Dia 28, 20h. Grátis (retirar ingresso uma hora antes).

“50 desenhos para assassinar a magia” é o espetáculo do NuTAAn, núcleo de pesquisa e criação da Taanteatro, livremente inspirado na obra homônima póstuma do poeta francês Antonin Artaud (1896 a 1948). Composto por solos, coreografias coletivas e coros de glossolalias, tem como ponto de partida os desenhos-escritos ou totens, caraterísticos da última fase da obra do criador do Teatro da Crueldade.


OUTRAS ATIVIDADES:


7x7
Conceito: Sheila Ribeiro. Artistas-interlocutores: Arthur Moreau, Bruno Freire, Caroline Moraes (fotógrafa), Laura Bruno, LucíaNaser, Rodrigo Monteiro e Sheila Ribeiro. Coordenação: Rodrigo Monteiro. Produção sheila ribeiro | dona orpheline: NaiadaDubard e Camila Casseano. assistente sheila ribeiro | dona orpheline:Maria Julia Carvalho. Duração: de 18 a 28 de setembro 2014. duração do compartilhamento metodológico: 2h.Classificação: livre

O 7×7 é um projeto de escrita poética e crítica de artistas por artistas, começado por Sheila Ribeiro em 2009. A cada texto um namoro de (pelo menos dois) mundos acontece . Pesquisas artísticas se cruzam, criando uma rede expansa. Uma ação transnacional que acompanha as mutações da cultura brasileira, participando de um jornalismo artístico, horizontal, plural e especializado. seteporsete.net


ENCONTROS “E AÍ, O QUE VOCÊ TEM FEITO?”
A proposta destes encontros é dar o devido espaço para que os artistas possam conversar sobre seus trabalhos e processos criativos, indo além das pautas políticas e abrindo novos caminhos de comunicação. Nesta 8ª Mostra do Fomento à Dança, os artistas convidados serão os participantes das três últimas edições do Programa.
Centro de Referência da Dança da Cidade de São Paulo. De 23 a 27, 14h. Grátis.

CÉLIA GOUVÊA GRUPO DE DANÇA / MUSEU DA DANÇA
Exposição: "Décadas de Dança: preservação e compartilhamento do acervo gouvêa-vaneau". Curadoria: Célia Gouvêa. Produção: Museu da Dança.
Durante a 8ª Mostra de Fomento à Dança, o Centro de Referência da Dança estará habitado por fotos, desenhos e vídeos da trajetória artística do casal Célia Gouvêa e Maurice Vaneau (1926-2007), contemplando o acervo referente aos seus mais representativos, prolíficos e inventivos repertórios de criações, desenvolvido por quase quatro décadas.
Centro de Referência da Dança da Cidade de São Paulo. De 17 a 28, quarta a sexta, das 10h às 21h; sábado, das 14h às 17h; e domingo, das 17h às 21h. Grátis.

NÚCLEO JUANITA
Instalação do grupo de dança-literatura Juanita. 
A instalação Juanita consiste em mostrar de forma vivencial os desenhos produzidos por Libero Malavoglia e Jerusa Messina, e as fotos e vídeo documental dos ensaios abertos do grupo de dança-literatura Juanita, em que os dançarinos perpassam a literatura e o processo de criação atua como protagonista. 
Centro de Referência da Dança da Cidade de São Paulo. De 17 a 28, quarta a sexta, das 10h às 21h; sábado, das 14h às 17h; e domingo, das 17h às 21h. Grátis.

NÚCLEO CINEMATOGRÁFICO DE DANÇA
Instalação: "Resistência: [TEMPERATURA DA EXPLOSÃO #03]". Com: Ilana Elkis, Juliana Gennari, Mariana Sucupira e Maristela Estrela. Livre.
A partir das propriedades físicas e químicas de alguns explosivos, a companhia criou um enunciado que contém três fatores – aceleração, repetição e resistência – e convida o público para traduzi-lo corporalmente, ativando, assim, a instalação. 
Galeria Olido - 2º Andar. De 18 a 28. Visitação das 10h às 21h. Grátis.


SESSÃO DE VÍDEOS:

NÚCLEO MARCOS MORAES
Filme: “SABROSO”. Direção e roteiro: Osmar Zampieri. Duração: 6 min. Livre. 
O filme foi realizado com uma câmera com tecnologia HIGH SPEED, que grava em ritmo lentíssimo, revelando uma narrativa que surge entre os acontecimentos de uma festa. A cada participante/ingrediente foi solicitado um gesto, um movimento, uma palavra que compusesse a receita, relacionada à experiência vivida no projeto “Cozinha Performática”, de Marcos Moraes. 
Galeria Olido - Cine Olido - Centro. Dia 19, 19h. Grátis.

CIA. DAMAS EM TRÂNSITO E OS BUCANEIROS
Videodança: “Sobre ruas e rios”. Direção: Alex Ratton Sanchez. Duração: 40 min. Livre.
“Sobre ruas e rios” traz os diversos olhares e relações de cada intérprete-criador com o espaço, procurando evidenciar não apenas aquilo que está visível, mas, sobretudo, o que está submerso e invisível na imaginação da cidade. 

Galeria Olido - Cine Olido. Dia 19, 19h. Grátis.


FESTA DA MOSTRA



A Cia Damas em Trânsito e os Bucaneiros convida a todos e todas para a festa da VIII Mostra de Fomento à Dança. Não só será uma celebração do próprio evento, mas também uma comemoração da estreia do vídeo-dança "Sobre Ruas e Rios", que será exibido no mesmo dia, às 19hs no Cine Olido.

Para além da programação artística, a festa será outra possibilidade de promover o encontro dos artistas com seus pares e com a cidade. 

A festa contará os DJ's Vini Paulino, Fi Augusto e a banda Crika y os de Solares, para contagiar os corpos dançantes!

Centro de Referência da Dança da Cidade de São Paulo. Dia 19, sexta, a partir das 21h. Grátis.


ENDEREÇOS:

| Biblioteca Infantojuvenil Monteiro Lobato
R. General Jardim, 485, Vila Buarque, Centro. | tel. 3256-4122, 3256-4438 e 3256-4038

| Centro Cultural da Juventude (CCJ)
Av. Deputado Emílio Carlos, 3.641, Vila Nova Cachoeirinha. Próximo do Terminal de Ônibus Cachoeirinha. Zona Norte. | tel. 3984-2466

| Centro Cultural da Penha
Largo do Rosário, 20, Penha. Próximo do Shopping Penha. Zona Leste. | tel. 2295-0401

| Centro Cultural São Paulo (CCSP)
R. Vergueiro, 1.000, Paraíso. Próximo da estação Vergueiro do metrô. Centro. | tel. 3397-0001 e 3397-0002

| Centro de Formação Cultural de Cidade Tiradentes
R. Inácio Monteiro, altura do nº 6.900, esq. com Rua Alexandre Davidenko, Cidade Tiradentes. Zona Leste.| tel.: 2555-2840. 

| Centro de Referência da Dança da Cidade de São Paulo.
Em baixo do Viaduto do Chá, Centro. 

| Galeria Olido
Av. São João, 473. Próximo das estações República, Anhangabaú e São Bento do metrô. Centro. | tel. 3331-8399 e 3397-0171 

| Rua São Bento, Centro. 

| Vila Maria Zélia – Vila Maria Zélia, Belenzinho – São Paulo-SP. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário