sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Confira a programação de hoje, dia 26/09 (sexta-feira) na 
VIII Mostra do Fomento à Dança: 

CIA MARIANA MUNIZ DE TEATRO E DANÇA
Espetáculo: "TransVersos". Coreografia: Mariana Muniz. Com: Bárbara Faustino, Danielli Mendes, Tatiana Saltini, Maurício Brugnolo e Mariana Muniz. 45 min. Livre.

Galeria Olido - Sala Azul. Dia 26, 18h. Grátis.



Ao explorar as dimensões narrativas e dramáticas dos espaços pessoais, teatrais e urbanos, o trabalho investiga modos de se relacionar com esses espaços e viver a cena com o público, habitantes passageiros, por meio do movimento dançado. 

VIVER NÚCLEO DE DANÇA
Espetáculo: "DesObra_Dejavü ...laços e redes para pássaros incautos". Direção: José Maria Carvalho. Com: Cecilia Gobeth, Cícero Mendes, Cida Sena, Grace Arthuso, Juliano Vendemiatti, Luciana Belloli e Vinícius Santi. 70 min. Livre. 

Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes. Dia 26, 18h30. Grátis.



“DesObra-Dejá-vü” não se constitui em um espetáculo reensaiado para ser reapresentado, mas numa plataforma, uma experiência que compartilha com o público sua recriação a cada vez, e que trabalha com a ideia de se criar pensamentos com a dança. “DesObra...” pensa o tempo como coexistência e simultaneidade.

CIA FRAGMENTO DE DANÇA
Espetáculo: "Aos Vencedores, as Batatas". Coreografia: Vanessa Macedo. Com: Chico Rosa, Maitê Molnar, Jéssica Moretto, Rafael Sertori e Rafael Edgar. 60 min. 14 anos.

Galeria Olido - Sala Paissandu. Dia 26, 20h.



Em tempos em que é comum falar de si mesmo em processos artísticos, como as subjetividades podem olhar de uma forma crítica para o mundo? Cinco solos desenvolvidos a partir de temáticas pessoais se colocam em questão. E que vença o melhor.

NÚCLEO DE DANÇA E PERFORMANCE MARCOS SOBRINHO
Espetáculo: "Um poema para Carmen... and besides a show". Concepção e performance: Marcos Sobrinho. 45 min. 14 anos. 

Centro Cultural São Paulo - Sala Jardel Filho. Dia 26, 21h. Grátis.



Composta por elementos de dança, artes visuais e música, a performance de Marcos Sobrinho tem como ponto de partida o universo de Carmen Miranda, abordando  questões que envolvem o imaginário dessa artista multimídia, ícone pop da cultura brasileira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário